RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

21 de julho de 2022 - ECO

Devoteam quer contratar mais de 400 pessoas este ano. Há ainda 100 ofertas em aberto

Devoteam quer contratar mais de 400 pessoas este ano. Há ainda 100 ofertas em aberto

Portugal, um mercado onde já trabalham 1.000 colaboradores, é a terceira maior operação da consultora focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança. 

A Devoteam quer reforçar a equipa em Portugal e tem planos de contratar mais de 400 colaboradores este ano, que se irão juntar aos mais de 1.000 que a consultora focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança tem no mercado nacional. A companhia tem ainda cerca de 100 ofertas em aberto. Portugal é a terceira maior operação do grupo no mundo. 

“Definimos como objetivo para este ano as 400 novas contratações, porque Portugal representa a 3.ª maior operação do grupo Devoteam no mundo e é um dos principais hubs de competências, fornecendo atualmente serviços para diversas geografias onde operamos. De facto, posso mesmo dizer que em junho atingimos 75% deste objetivo, pelo que até final do ano já prevemos ultrapassar as 400 novas contratações“, revela Bruno Mota, managing director da Devoteam Portugal, à Pessoas.

consultora tem ainda cerca de 100 ofertas de emprego por preencher. Procura perfis com diversos níveis de senioridade, nomeadamente: Cloud Architects, DevOps Engineers, Project Managers, Business Analysts, Java Developers, .Net Developers, Data Analysts e Data Scientists.

“Estamos também a reforçar a nossa estrutura em áreas como RH, marketing, contabilidade e controlo de gestão”, completa o managing director da Devoteam Portugal.

Os novos colaboradores irão juntar-se aos c...

Consultar artigo completo em ECO