RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

17 de outubro de 2022 - Computer World

Mind Source lança plataforma de feedback dentro das organizações

Mind Source lança plataforma de feedback dentro das organizações

A Upreciate é uma plataforma de reconhecimento que promete transformar a forma de dar e receber feedback dentro das organizações.

Vivemos numa altura de grandes mudanças no contexto laboral, grandemente impulsionadas pela pandemia de COVID-19. Estas alterações tornaram o teletrabalho uma realidade e impactaram os níveis de engagement dos colaboradores. O ano de 2021 ficou conhecido como o ano da Grande Demissão (The Great Resignation), com números recorde de 47,8 milhões de trabalhadores a deixarem voluntariamente os seus empregos. De acordo com alguns estudos – o mais conhecido dos quais da PWC – a Grande Demissão não está perto de estar terminada. Estima-se que este ano acabe com um valor de cerca de 20% de demissões a nível mundial.

De acordo com a Forbes, 79% dos colaboradores que deixam as organizações indicam a falta de reconhecimento como a razão para a sua demissão, sendo esta a principal causa das elevadas taxas de turnover dos colaboradores.

Foi este o enquadramento para a criação da plataforma Upreciate, uma solução para empresas que têm os talentos no topo das suas prioridades. Upreciate permite que as organizações criem uma cultura de feedback ágil, regular e espontâneo. T...

Consultar artigo completo em Computer World