RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de dezembro de 2022 - ECO

Tecnológica New Work dá ‘cheque anti-inflação’ de 1.500 euros e apoio de 600 euros para teletrabalho

Tecnológica New Work dá ‘cheque anti-inflação’ de 1.500 euros e apoio de 600 euros para teletrabalho

A companhia, com escritório no Porto, fechou ainda um novo acordo com os seus colaboradores para apoiar os custos com o trabalho híbrido. 

A New Work SE vai atribuir um bónus de 1.500 euros aos seus 170 colaboradores em Portugal para ajudar a enfrentar o impacto da inflação. A tecnológica alemã vai ainda atribuir, no próximo ano, um apoio de 600 euros para compra de mobília e acessórios para o home office e 30 euros mensais para contribuir para as despesas com o teletrabalho.

“O sucesso do nosso grupo depende dos seus profissionais e tudo fazemos para que tenham as melhores condições. Tendo em conta o quadro económico atual desafiante, resolvemos dar uma ajuda a todos”, afirma Miguel Garcia, managing director da New Work SE em Portugal e Espanha, à Pessoas.

Em Portugal, com escritório no Porto, a New Work, grupo dono de marcas como a rede profissional XING, a plataforma de insights de colaboradores kununu, e a empresa de marketing digital no contexto profissional XING Marketing Solutions, emprega 170 colaboradores de várias nacionalidades, passando por Portugal, Alemanha, Tunísia, Brasil, Colômbia ou Roménia.

Este mês, a empresa, que atua na área de TI, vai atribuir 1.500 euros em apoio extraordinário para fazer face à inflação. “O bónus é pago por transferência, juntamente com o vencimento”, esclarece fonte oficial à Pessoas.

A tecnológica junta-se, deste modo, a um conjunto de empresas, dos mais variados setores, que têm avançado com medidas de apoio para mitigar o impacto da inflação nos rendimentos. Na área tecnológica, o hub digital da Daimler Trucks já avançou com um apoio de 1.200 euros, tendo ainda outras empresas do setor da banca – como o&nbsp...

Consultar artigo completo em ECO