RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

30 de janeiro de 2023 - IT Channel

Inovflow adquire software house portuguesa

Inovflow adquire software house portuguesa

A Inovflow anunciou a aquisição da Slim Business Solution, uma software house portuguesa, que reforça a capacidade e especialização de desenvolvimento da Inovflow

A Inovflow Business Solutions adquiriu, durante este mês de janeiro, a Slim Business Solutions, uma software house portuguesa.

Esta nova Parceria estratégica vem reforçar a capacidade e forte especialização de desenvolvimento da Inovflow, permitindo ser uma referência enquanto software house.

“Para a Inovflow este foi um passo muito importante. Queremos reforçar o nosso posicionamento enquanto um dos principais Parceiros tecnológicos em Portugal e esta união com a Slim veio alavancar um dos nossos objetivos estratégicos”, destaca, em comunicado, Paulo Magalhães, CEO da Inovflow.

A Inovflow, sediada em Lisboa, passa também a ter um centro de competências de desenvolvimento e inovação em Braga, conseguindo assim abranger o mercado do Norte do país. Diz a empresa que este é um passo fundamental para o alcance da sua grande ambição: um tecido empresarial português movido pela inovação. 

Fundada em 2012, a Slim conta com projetos em oito países, o que trará também para a Inovflow a componente da internacionalização do negócio. Este caminho que vai começar a ser traçado pela tecnológica portuguesa, irá permitir a conquista de novos mercados e um reforço do reconhecimento da empresa no setor.

“Ao longo destes anos construímos um caminho de sucesso e atingimos os nossos objetivos. Mas percebemos que a nossa ambição é ainda maior e, para isso foi preciso criar alicerces empresariais sólidos, para continuarmos o nosso sucesso num mercado cada vez mais complexo e competitivo”, refere Rui Paupério, Executive Manager da Slim. 

“Focados no desenvolvimento das melhores soluções tecnológicas para o mercado e certos de que conseguiremos ir mais longe ao partilharmos os mesmos objetivos, visão e ...

Consultar artigo completo em IT Channel