RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

20 de março de 2023 - ECO

Consultora ITDS abre escritório no Porto e quer atingir 100 pessoas este ano em Portugal

Consultora ITDS abre escritório no Porto e quer atingir 100 pessoas este ano em Portugal

Consultora tech procura sobretudo profissionais com perfil de business consultants e engenheiros de IT. 

A consultora ITDS abriu um segundo escritório em Portugal, no Porto, e quer este ano aumentar para 100 o número de consultores, sabe a ECO Pessoas.

“Abrimos o nosso primeiro espaço em Lisboa em setembro de 2021 e no Porto em janeiro de 2023. Atualmente, contamos com mais de 40 consultores e temos a ambição de chegar às 100 pessoas até ao fim de 2023″, adianta Riadh Chaabouni, CEO da ITDS, à ECO Pessoas.

A empresa que atua na área de outsourcing de IT, diz querer “mostrar a outra face das empresas de outsourcing“.

Riadh Chaabouni explica. “É extremamente importante para nós cultivarmos relações pessoais e de proximidade com os consultores da ITDS. Muitas empresas esquecem-se dos seus consultores a partir do momento em que são enviados para os seus projetos. Essa não é a forma como operamos. Temos um contacto próximo com cada consultor — organizamos vários eventos de integração interna”, descreve, dando como exemplo, as celebrações anuais do verão e de Natal, com a criação dos Clubes ITDS, onde os consultores podem criar um grupo de pessoas que tem paixão por uma determinada atividade, como por exemplo o Clube de Surf, e faze-lo frequentemente com o apoio da companhia.

Mas não só. “Providenciamos cursos para que as pessoas possam desenvolver as suas competências técnicas e interpessoais. No ano passado levamos os nossos colaboradores a um festival privado em Eindhoven onde estiveram presentes mais de 4.000 pessoas do grupo House of HR, do qual a ITDS faz parte”, continua. “Queremos que os nossos consultores sintam que representam um papel vital na nossa organização”.

“Cada consultor, tem um gestor dedicado, que é responsável por garantir que todas as necessidades, dificuldades, questões, preocupações tenham tempo de ser ouvidas e re...

Consultar artigo completo em ECO