RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

8 de maio de 2023 - ECO

Noesis prevê contratar cerca de 150 colaboradores até final do ano

Noesis prevê contratar cerca de 150 colaboradores até final do ano

Com a captação de talentos a afigurar-se como um dos principais desafios na companhia, a Noesis tem apostado na flexibilidade e na política de benefícios e compensação. 

Depois de, no ano passado, ter contratado 60 profissionais, ultrapassando o marco dos 1.000 colaboradores, a Noesis reforça, agora, os planos de recrutamento para 2023. Até ao final do ano, a consultora tecnológica estima integrar na sua equipa entre 100 a 150 novos colaboradores. Cloud,cibersegurança, inteligência artificial e automação são áreas críticas na empresa. Depois de ter procedido a revisões salariais, a companhia pondera um novo reforço no subsídio de refeição, à boleia dos valores isentos de IRS em 2023. A captação de talento é um dos principais desafios na Noesis atualmente.

“A nossa estimativa é de contratar entre 100 e 150 colaboradores até ao final do presente ano, para integrarem a nossa equipa de profissionais de tecnologia. A captação de talentos é uma das nossas prioridades e pilar central para o cumprimento do plano estratégico da Noesis para o triénio 2021-2023. Dado que a área em que atuamos é eminentemente técnica, valorizamos, naturalmente, as competências técnicas dos nossos recursos, bem como dos candidatos que pretendemos recrutar”, adianta Teresa Lopes Gândara, human capital senior directorda Noesis, ao ECO Trabalho.

“Procuramos talentos de topo nas tecnologias e áreas em que atuamos, da cloud à cibersegurança, do desenvolvimento de software à inteligência artificial, da automação à qualidade. Atuamos num setor muito competitivo, onde as pessoas são o grande diferencial e fator crítico para assegurar que prestamos serviços com qualidade”, acrescenta a responsável.

A consultora presta serviços de IT, de forma remota, a partir dos centros de competências localizados em Portugal e também Brasil, para todos os países onde atua.

“A maioria da...

Consultar artigo completo em ECO