RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

18 de maio de 2023 - ECO

Izertis tem novo escritório em Lisboa. Portugal já é a sua maior sede internacional

Izertis tem novo escritório em Lisboa. Portugal já é a sua maior sede internacional

Em cinco anos de presença em Portugal a empresa já investiu mais de 10 milhões de euros. A empresa tem vindo a contratar nos últimos meses e quer reforçar equipa "nos próximos dois anos". 

A multinacional espanhola Izertis tem um novo escritório em Lisboa, que passa a ser a sua maior maior sede internacional. A empresa, com 100 colaboradores em Portugal, “contratou mais de 30 pessoas nos últimos meses e espera dar continuidade a esse volume de contratação ou até reforçá-lo nos próximos dois anos”, adianta Nuno Nogueira, people & client experience director da Izertis Portugal, ao ECO Trabalho. Em cinco anos de presença em Portugal, a empresa já investiu mais de 10 milhões de euros.

Com escritórios em Aveiro e Lisboa, o novo espaço da Izertis em Lisboa situa-se na zona do Parque das Nações. O investimento nas novas instalações “enquadra-se nas novas condições de trabalho remoto e/ou híbrido flexível que a empresa tem praticado no nosso país, nos últimos três anos”, começa por referir Nuno Nogueira.

O espaço tem “mais de 150m2 orientados para momentos de maior colaboração, e com capacidade para acomodar até 50 pessoas em simultâneo, se necessário, em diferentes atividades ou ações, incluindo a possibilidade de disporem de café/restaurante”.

Desde a pandemia Covid-19 que na tecnológica “foram aprofundadas práticas já anteriormente existentes de trabalho à distância e/ou remoto”, sendo que hoje vigora um modelo de trabalho “híbrido e flexível”, o que leva a que “mais de 80% dos nossos colaboradores assegurem a sua atividade profissional desde ambientes remotos.”

“As novas instalações em Lisboa oferecem agora, e também, às nossas pessoas um espaço social para reuniões, eventos e outras atividades. As instalações foram pensadas para promover a colaboração, integração e a troca de ideias entre os colaboradores, contribuindo para a inovaç...

Consultar artigo completo em ECO