2 de Setembro de 2019

Técnico de Help Desk (m/f)

Banco Atlântico - Europa

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato a termo, Contrato sem termo
  • Referência HelpDesk2019

Somos o Banco ATLANTICO Europa, um banco jovem e com uma forte veia digital.

Existimos desde 2009, fomos o 1º banco em Portugal a disponibilizar um serviço de abertura de conta à distância e somos considerados desde 2015 como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal!

Queremos ser uma marca Global e preparamo-nos para lançar um conjunto de smart tools que irão mudar a forma como se faz banca.

Face aos vários projectos que temos em curso queremos reforçar a nossa equipa de IT com um  Técnico de Help Desk.

Procuramos: 

  • Formação técnica na área de Tecnologias de Informação;
  • Bons conhecimentos técnicos em áreas relacionadas com Hardware, Sistemas Operativos (Windows, Mac, Android e iOS) e redes TCP/IP;
  • Organização e método de trabalho;
  • Forte sentido de orientação para o Cliente e gosto pelo contacto com o utilizador final;
  • Boa capacidade de comunicação interpessoal e de trabalho em equipa;
  • Conhecimentos de Inglês, oral e escrito;

Valorizamos experiência em:

  • Função de suporte IT;
  • Pedidos de serviço e gestão de incidentes em áreas como desenvolvimento de software, infraestrutura e segurança, business intelligence ou core banking;
  • Ferramentas de gestão de serviço de IT.

Procuramos pessoas entusiastas, versáteis, motivadas pelo trabalho em equipa  com elevada capacidade de organização e com vontade de fazer parte de um projecto desafiante e em forte crescimento.

Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de um projecto sólido, em crescimento e em fase de expansão internacional;

Planos de formação contínua

 Se estás interessado/a em fazer parte da nossa equipa candidata-te através do email: [email protected] colocando no "assunto" "HelpDesk2019"

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