14 de Janeiro de 2020

Gestor Técnico (Sistema de Contact Center) (m/f)

Milestone Consulting

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time
  • Referência CC_2020

A Milestone está à procura de um gestor técnico júnior com experiência em redes e sistemas.

 

Desde 2010 que a nossa missão é encontrar soluções eficazes para os nossos clientes, e promover o crescimento e a motivação dos nossos consultores.

 

Trabalhamos numa ótica de crescimento conjunto e partilhamos conhecimento.

Se és curioso, inovador e vives para a tecnologia, temos um lugar à tua espera!

 

Precisamos do teu Know-how..

 

O que é interessante para nós:

Um percurso académico em Engenharia de Computadores e Telecomunicações, Engenharia Electrónica e Telecomunicações, Engenharia Informática ou equivalente.

3 a 5 anos de experiência em projetos de configuração de  Redes e protocolos IP;

Trazer conhecimentos de sistemas operativos windows e Linux;

Já ter tido a oportunidade de trabalhar com manuteção de aplicações, APIs e bases de dados;

Alguns conhecimentos de gestão de projetos e ter estado envolvido em sistemas de contact center;

Domínio de inglês, escrito e oral.

 

O que esperar deste desafio:

Ter a oportunidade de assumir a gestão técnica e implementação de projetos de pequena dimensão;

Desenvolver a componente de análise e resolução de problemas;

Crescer na experiência de execução dos testes funcionais de novas releases; 

Ser uma ponte com os utilizadores para apoio e melhoria do sistema.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email [email protected], com a referência CC_2020.

Conhece um pouco mais sobre nós em "Milestone - Tomorrow Made Together"

Tomorrow Made Together

www.milestone.pt

web:3.83.32.171:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2020-01-23 02:52:07