1 de Abril de 2024

Senior Service Delivery Manager (m/f)

Noesis Portugal

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time
  • Remoto Permite trabalho remoto
  • Referência 388275070

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:

Principais Tarefas e Responsabilidades:

  • Gerir o serviço de gestão e os KPIs (indicadores-chave de desempenho) e controlo dos SLAs (Acordo de Nível de Serviço).
  • Gerir de ponta a ponta as áreas de CFS (Serviços Transversais) e SMO (Gestão de Incidentes, Mudanças, Problemas): Processos, Equipa, Execução.
  • Responsável por garantir o sucesso do serviço e a qualidade das entregas, coordenando com os Gestores de Serviço da empresa.
  • Otimizar proativamente e regularmente os serviços otimizando todos os processos e ferramentas utilizados para fornecer os serviços.
  • Gerir e assegurar a excelência nos processos ITIL.
  • Gerir o sistema de emissão de tickets da empresa e a CMDB, o Catálogo de Serviços Técnicos e de Utilizador integrado no sistema de emissão de tickets da empresa e CMDB.
  • Tomar medidas proativas para monitorizar problemas, tomar as ações necessárias e informar de acordo com as circunstâncias.
  • Assegurar a entrega de relatórios regulares, incluindo tendências de utilização, previsões e exceções conforme necessário para o âmbito dos serviços (contendo um Resumo de Gestão e detalhes técnicos).
  • Realizar uma revisão mensal e colaborar com as Equipas de TI para garantir a entrega e o encerramento atempado de inquéritos, auditorias e acompanhamento da conformidade.

Requisitos:

  • Conhecimento profundo e experiência sénior em processos ITIL.
  • Excelentes capacidades de Comunicação e Interpessoais: Habilidades eficazes de comunicação para trabalhar em conjunto com equipas diversas para implementar e gerir soluções; Forte capacidade de interagir com partes interessadas de negócios para compreender as suas necessidades e oferecer soluções simples para os seus problemas.
  • Experiência profissional aprofundada em Gestão de Serviços de TI.
  • Conhecimento geral de TI na infraestrutura e camada de aplicações e respetivas relações procedimentais.
  • Vários anos de conhecimento em ITSM.
  • Atitude de trabalho orientada para a equipa e autónoma.

Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.

Join us. Let’s innovate together!

Candidatar-se em: Senior Service Delivery Manager - Lisboa/Híbrido

web:3.15.226.248:Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; [email protected]):2024-04-29 19:19:14

Consulte todos os anúncios