15 de Abril de 2024

Técnico de Helpdesk (m/f)

Universidade Católica Portuguesa

  • Localidade Porto
  • Horário Full-time
  • Referência Técnico de Helpdesk

Técnico de Helpdesk (M/F)

 

A Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto encontra-se em processo de recrutamento de Técnico(a) de Helpdesk para integrar a Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação (DSTI).

 

Principais responsabilidades:

  • Apoio técnico de 1ª linha (telefónico e presencial) a alunos, professores e colaboradores;
  • Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware;
  • Registo e acompanhamento de tickets em plataforma ITSM;
  • Instalação de equipamentos informáticos (Windows, MacOs);
  • Instalação de software científico;
  • Configuração de impressoras, telefones IP, acessos WiFi e VPN;
  • Instalação e suporte a ferramentas de Office 365;
  • Apoio técnico a equipamentos de sala de aula (videoprojector, webcam, ecrã interativo);
  • Registo e manutenção de parque informático.

 

Requisitos:

  • Curso Técnico-Profissional em Informática;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções equivalentes;
  • Bom nível de inglês oral e escrito.
  • Formação em ITIL (preferencial).

 

Apresentação de candidatura:

Deverá formalizar a candidatura com a submissão do curriculum vitae, certificados de habilitações e carta de motivação através do seguinte formulário: <endereço ocultado>

A candidatura deverá ser submetida até ao dia 30 de Abril de 2024.

 

Só serão consideradas as candidaturas apresentadas nos termos aqui definidos.

Para mais informações contate-nos através do email: <endereço ocultado> ou do tel.: +351 226196239

web:3.143.17.127:Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; [email protected]):2024-04-29 23:28:28