Lisboa - Museu do Oriente

Red Hat Forum 2019 Lisbon

10 de Outubro de 2019

Quer esteja em TI há décadas ou apenas a começar, sabe que está num setor que não está parado. E nem você - todos os pedidos aceites, todos os projetos concluídos, todas as estratégias executadas são uma oportunidade para aumentar a sua experiência E expandir as suas possibilidades.

O que faz com essas oportunidades, no entanto, depende de uma pequena palavra simples e como a trata: E. Porque a partir da base certa, de uma fundação aberta,E liga tecnologia a cultura E expande as suas possibilidades. Adapta-se E cresce consigo desde o início: é interoperável, ajustável, elástica, escalável consigo quando precisa ou quando não precisa. Pense em Linux E containers. Pense em nuvem pública E privada. Pense na Red Hat E em si.

E é o alicerce essencial do código aberto, e o Fórum da Red Hat é onde E ganha vida, onde ideias que valem a pena ser exploradas se tornam realidade. É um lugar para aprender, usar a rede e experimentar o código aberto. É a ligação entre inspiração e ação, para construir o que tem, construir em direção ao que quer, e construir as suas expectativas de possibilidades futuras.