Porto - Auditório do Edifício Central - UPTEC

Os Desafios da Segurança na Cloud

24 de Setembro de 2015

Guardar
Os Desafios da Segurança na Cloud / Auditório do Edifício Central do UPTEC | 24 de Setembro, Porto

A AnubisNetworks tem o prazer de convidar todas as empresas sedeadas no UPTEC para o evento “Os Desafios da Segurança na Cloud”, que terá lugar no Auditório do Edifício Central do UPTEC no Porto, a partir das 14h30, no próximo dia 24 de Setembro.

A segurança é uma das principais preocupações entre as empresas que recorrem à cloud computing, nesta sessão vamos apresentar-lhe os desafios que se colocam à Segurança de E-mail e a sua relação com a Cloud.

Reserve já na agenda este dia! Não vai querer perder o sorteio de três vouchers El Corte Inglés e outros brindes que temos para lhe oferecer!

AGENDA

14h30/14h45: Boas-Vindas, Leonor Sottomayor, Sales Manager, EMEA da AnubisNetworks

14h45/15h15: "The Dos and Don'ts of Cloud Computing", Prof. e Investigador João Paulo Magalhães da ESTGF - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, Co-founder e CTO da Globinnova Cyber Intelligence

15h15/15h45: "A segurança na Cloud: proteger o seu email é tão importante como proteger os seus dados", Engº António Belém, Administrador da Tetraedro

15h45/16h00: Pausa para Café

16h00/16h30: "Cloud: um local seguro para Estar e Comunicar" Leonor Sottomayor, Sales Manager, EMEA da AnubisNetworks

16h30/16h45: Q&A – Encerramento