Lisboa - Fundação Caixa Geral de Depósitos - Culturgest

Q-Day 2016

22 de Setembro de 2016

Guardar
O Q-Day Conference 2016 sob o tema “Portugal, Sun, Sea & Software”, vai realizar-se no dia 22 de Setembro, entre as 09h00 e as 18h00, em Lisboa.

É uma conferência anual, de interesse público, sobre estratégica, inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e internacionalização promovido pela Quidgest, com o apoio de diversas entidades.

Tem conseguido reunir, ao longo dos anos, conceituados oradores e uma plateia de nível e muito interessada. É dirigido a gestores, dirigentes públicos, políticos, diretores de informática e líderes de opinião.
“Portugal, Sun, Sea & Software” é o tema deste ano. Além do desporto, Portugal é uma referência europeia, mundialmente reconhecida pelo seu tempo de sol, pela sua extensão e tradição marítima, bem como pelo seu potencial turístico em geral. Tem todas as condições para sê-lo também no domínio das novas tecnologias nomeadamente ao nível do Software de Gestão.
Vamos divulgar o nosso mérito tecnológico, atraindo competências e aliando as nossas valências, e o nosso património ambiental e cultural, à capacidade de desempenharmos um papel de relevo na transformação digital global.