RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

27 de fevereiro de 2017 - Computer World

SAP Portugal procura novo director-geral

SAP Portugal procura novo director-geral

Carlos Lacerda, de saída para a ANA, fica quase até final de Março. Christos Papalabros vai dirigir a operação interinamente.

A SAP iniciou o processo de selecção de um novo director-geral para a sua operação em Portugal, depois de ser revelada internamente há cerca de uma semana a saída do actual director-geral da SAP Portugal, Carlos Lacerda. Este será o presidente-executivo da ANA, de acordo com uma nova estrutura avançada pelo Expresso no último fim-de-semana.

Mas Lacerda vai manter-se em funções na SAP, até dia 27 de Março, estando a passar as principais pastas da sua direcção, a Christos Papalabros, CFO da multinacional para várias suas operações no Sul da Europa.

Será este o executivo que o substituirá interinamente, avança fonte da empresa. Na dependência de João Paulo Silva, vice-presidente e director-geral para a operação conjunta em Portugal, Espanha e Israel, o processo de selecção incluirá prospecções além da actual equipa. Na qual existe a ambição de chegar à liderança executiva.

Consultar artigo completo em Computer World