RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

25 de janeiro de 2024 - Digital Inside

Blip a caminho de Wall Street

Blip a caminho de Wall Street

"Ganhar acesso ao mercado de capitais norte-americano e a novos investidores mostra a nossa ambição de continuar a liderar a indústria a nível global”

O Hub tecnológico português que pertence ao grupo Flutter Entertainement, operador mundial no mercado de apostas desportivas, gaming e de entretenimento online, tem estreia prevista na bolsa de Nova Iorque a 29 de janeiro.

A Flutter Entertainement, uma das principais empresas no mercado de apostas desportivas, gaming e de entretenimento online, tem estreia prevista na bolsa de Nova Iorque a 29 de janeiro, e a Blip, o principal hub tecnológico do grupo, estará representada pela diretora-geral. Sara Sousa vai integrar a comitiva que estará no balcão da maior praça financeira do mundo para participar na tradicional cerimónia do toque de sino, que assinala o arranque da sessão em Wall Street.

A General Manager da Blip, Sara Sousa, afirma que se trata de um marco crucial para o futuro do grupo: “Ganhar acesso ao mercado de capitais norte-americano e a novos investidores mostra a nossa ambição de continuar a liderar a indústria a nível global”. Essa evolução, acrescenta, terá “reflexos diretos na Blip, que serve as principais marcas do grupo na Europa, nos Estados Unidos e, este ano, também na Austrália”“Somos cada vez mais a escolha natural da Flutter Entertainement, dentro dos nossos domínios de empresa especializada, mas também enquanto polo de inovação e experimentação”.

Este é também um momento marcante para a Blip, que tem desempenhado um papel decisivo no crescimento do grupo, em particular nos Estados Unidos, que é hoje o principal mercado. “A Fan Duel, a nossa marca norte-americana, alicerçou o seu go-to-market e ganhou a corrida à concorrência no setor das apostas desportivas, em grande medida pelo facto de recorrer às plataformas e conhecimento tecnológico e de produto das equipas da Bli...

Consultar artigo completo em Digital Inside