RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

20 de janeiro de 2018 - IT Channel

Grupo Eurotux anuncia nova empresa de desenvolvimento web

Grupo Eurotux anuncia nova empresa de desenvolvimento web

Com foco direcionado para o desenvolvimento web, a Eurotux Dipcode é o mais recente "ramo" do Grupo Eurotux

Com o crescimento da Eurotux e a consequente transformação num Grupo, a sua unidade de Desenvolvimento Web autonomizou-se numa nova empresa que, agora, assume o nome de Eurotux Dipcode. Toda a equipa quer integrava a Unidade criada em 2004 e que desenvolveu, entre outros projetos, portais como Unibanco, Dinheiro Vivo, Pingo Doce e Expresso, transita para a Dipcode.

Vocacionada para em soluções open source, nomeadamente em WordPress, a Dipcode apresenta-se como uma empresa que, mais do que websites, desenvolve "experiências digitais feitas à medida". Também se dedica à integração com webservices e à implementação de API´s, bem como à migração de dados, sempre com controlo de custos e aplicando processos de engenharia que garantem a segurança, a confiabilidade e a performance do software.

No seio do Grupo Eurotux, a Dipcode surge como mais um "ramo” desta "árvore" em crescimento, em conjunto com a ITMZ - Serviços e Soluções, que atua em Moçambique, com a MORE Sec, parceria luso-brasileira com foco na segurança informática, e com a Eurotux, especializada em planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos.

Consultar artigo completo em IT Channel