RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

24 de abril de 2020 - Computer World

Everis Portugal anuncia novo CEO

Everis Portugal anuncia novo CEO

O executivo assumiu a liderança da everis Portugal, substituindo Miguel Teixeira que assumiu o cargo de CEO da operação no Chile

Tiago Santos Barroso é, desde 1 de Abril, CEO da Everis Portugal, anunciou esta quinta-feira a empresa em comunicado. O executivo irá focar a sua estratégica numa “ainda maior de liderança na transformação tecnológica e digital das organizações”. 

O executivo substituiu Miguel Teixeira que, por sua vez, assumiu funções na equipa executiva da Everis nas Américas e também de CEO da operação no Chile.

O novo administrador executivo da empresa em Portugal era até aqui partner da consultora de tecnologia e negócio. Tiago Santos Barroso trabalha na Everis há 16 anos, empresa que integrou após a conclusão do seu percurso académico no Instituto Superior Técnico em Engenharia Electrotécnica e de Computadores. 

Na Everis, desde 2003, liderou entre outras, a área de consultoria de negócio e diferentes sectores verticais como Energia e Indústria, contextos estes que contribuíram de forma decisiva para o crescimento, sucesso e sustentabilidade da Everis em Portugal, avança a empresa.

A Everis, em Portugal, tem apresentado nos últimos anos “um crescimento acima da média do mercado e da própria companhia a nível global. Os objectivos a que me proponho são o de acentuar o sucesso da companhia em Portugal, com um foco ainda maior de liderança na transformação tecnológica e digital das organizações, conjugando um modelo de gestão de pessoas que se mantém desde a génese da companhia e que é única no mercado – os factores humanísticos e de valorização de cada pessoa são a chave do sucesso, sendo a Everis uma companhia de gente boa e boa gente”, adianta Tiago Santos Barroso, CEO da Everis Portugal

Tiago Santos Barroso tem por missão “elevar a companhia...

Consultar artigo completo em Computer World