RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

27 de abril de 2020 - Computer World

Gfi anuncia aquisição da subsidiária de TI do El Corte Inglés

Gfi anuncia aquisição da subsidiária de TI do El Corte Inglés

A compra da IECISA representa um novo estágio na estratégia de crescimento global que a empresa segue há vários anos. 

Após ter recebido a aprovação de todas as autoridades de concorrência relevantes a Gfi anunciou a aquisição da IECISA. Esta transação com a empresa subsidiária de TI do El Corte Inglés, representa um novo estágio na estratégia de crescimento global que a empresa segue há vários anos.

Após uma década de crescimento orgânico e aquisições sucessivas, que culminaram nesta transação, a Gfi alcança uma nova dimensão. Assim, o grupo reforça a sua posição entre as principais empresas de consultoria de tecnologia da Europa, África e América Latina, com uma faturação consolidada de 2,3 bilhões de euros em 2019 (pro forma), dos quais 60% foram gerados fora de França. Com mais de 27.000 funcionários em 26 países, a Gfi continua sua estratégia de investimento em mercados em crescimento e confirma seu foco estratégico na expansão.

Vincent Rouaix, CEO do Grupo Gfi, declara que “a aquisição deste ativo estratégico, no meio à atual crise da saúde, confirma a relevância e a complementaridade de nosso próprio negócio em termos de competências e conhecimentos. Também demonstra a confiança que temos no mercado”. futuro, em que a tecnologia digital deverá crescer dramaticamente e nos benefícios que a recuperação trará. Gostaria de dar as boas-vindas a todos os profissionais da IECISA ao Grupo Gfi. O processo de integração operacional está em andamento o mais rápido possível, para que possamos ativar todas as nossas sinergias complementares “.

Objetivo: um futuro promissor

Toda a experiência, serviços e soluções que a IECISA desenvolveu até o momento fará parte do portfólio agregado da Gfi e poderá ser implantada em qualquer lugar em que o Grupo esteja presente. Não em vão, e graças à sua aquisição, a...

Consultar artigo completo em Computer World