RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

24 de julho de 2020 - Jornal de Negócios

Natixis vai recrutar mais 80 licenciados para o “hub” do Porto

Natixis vai recrutar mais 80 licenciados para o “hub” do Porto

O banco de investimento, que emprega já quase mil pessoas no seu “hub” de inovação na Invicta, tem mais de oito dezenas de vagas para recém-licenciados em Engenharia Informática, Direito e Economia.

Cerca de três anos após ter chegado ao Porto, nem a pandemia consegue travar o crescimento acelerado do escritório do banco de investimento francês Natixis no Porto, onde tem instalado o seu "hub" de inovação, que está já a caminho dos mil trabalhadores.

"Mesmo durante o período de confinamento, continuámos a contratar para as novas áreas da organização e pretendemos continuar a investir em jovens talentos para nos apoiarem no crescimento da empresa em Portugal, tanto nas áreas de IT como banca. Procuramos profissionais que se identifiquem com a nossa cultura e ‘mindset’ para crescerem connosco", afirma Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, em comunicado.

E assim acontece: a Natixis Portugal tem em curso uma segunda edição do programa de recrutamento Purple Scan, com mais de 80 vagas para recém-licenciados em Engenharia Informática, Direito e Economia.
 

Dirigida a perfis juniores das áreas de Desenvolvimento de Software, Engenharia Informática, Direito, Finanças, Banca, Economia e Contabilidade, as candidaturas ao Purple Scan estão abertas até 17 de agosto, através do site www.natixispurplescan.com, com a Natixis a avisar que todas as etapas do processo vão decorrer em formato virtual.

"Os candidatos selecionados irão integrar a equipa da Natixis no decorrer do mês de setembro", promete o branco francês.

De acordo com os requisitos de acesso a este programa de recrutamento, para além de serem elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter predisposição para aprender, pensamento ágil e inovador, atitude proativa e uma mentalidade colaborativa e mul...

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios