RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

30 de janeiro de 2021 - Computer World

Nasceu uma plataforma que quer desmistificar alguns estereótipos sobre os profissionais de TI

Nasceu uma plataforma que quer desmistificar alguns estereótipos sobre os profissionais de TI

A Xpand IT lançou umo novo site de carreiras e a campanha Breaking Standards, que pretende desmistificar alguns estereótipos sobre os profissionais da área tecnológica.

Mesmo em tempos de pandemia, a tecnológica portuguesa Xpand IT tem continuado a contratar. Desde março de 2020, foram contratados mais 60 colaboradores. Sejam mais tímidos ou extrovertidos, a Xpand IT conta com todos. Este é o mote para a campanha Breaking Standards, que procura contrariar algumas ideias pré-concebidas enraizadas na sociedade sobre os profissionais da área tecnológica (developers).

Com uma forte presença digital, a campanha apresenta um vídeo, produzido pela Xpand IT e em que os protagonistas são os próprios colaboradores. De todas as idades e géneros, os Xpanders demonstraram alguns dos seus gostos, atividades que praticam nos tempos livres e algumas habilidades fora do comum. “Don’t be a standard, be an Xpander” é o lema da campanha.

Paralelamente, a tecnológica portuguesa lança também um site de carreiras, que consiste numa área digital da Xpand IT dedicada à cultura empresarial, às oportunidades de emprego e carreiras em IT, contendo conteúdos sobre como é trabalhar nesta área e na empresa, incluindo testemunhos de colaboradores.

Consultar artigo completo em Computer World