RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

9 de maio de 2021 - ECO

Critical Software abre candidaturas para estágio de verão 100% remoto

Critical Software abre candidaturas para estágio de verão 100% remoto

O programa de verão arrancará no dia 12 de julho, conta com vagas limitadas e é destinado a estudantes das várias áreas de CTEM. 

A Critical Software regressa com mais uma edição do programa de verão para jovens universitários. O programa divide-se em dois desafios, a Innovation Experience, uma semana para experimentarem novas tecnologias e desenvolverem protótipos no laboratório, e o Summer Internship, um estágio de quatro semanas para aprender mais sobre metodologias de trabalho desta área. As inscrições já estão abertas e decorrem até ao dia 31 de maio.

A primeira fase do programa de verão terá lugar nas instalações da Critical Software, em Coimbra, entre os dias 12 e 16 de julho, com alunos das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (CTEM) e mentores especialistas nas áreas da robótica, internet of things, inteligência artificial, machine learning,drones, computação, eletrónica e câmaras térmicas.

Já a segunda, o Summer Internship, irá decorrer entre os dias 19 de julho e 16 de agosto, e “irá permitir aos participantes perceber como é trabalhar na Critical Software, envolver-se em workshops, desafios reais e desenvolver competências essenciais para iniciar uma carreira no mundo tecnológico”, explica a empresa em comunicado. O estágio decorrerá em formato remoto, dando a oportunidade para que alunos de várias zonas do país e alunos internacionais participem, sem terem de se deslocar ao local de trabalho.

“A Critical Software quer ajudar as universidades a formar os profissionais do futuro. Isto só é possível abrindo as portas da empresa para que absorvam o máximo de conhecimento em várias áreas, sempre com o apoio dos nossos colaboradores e grupos de trabalho. Não só ficamos felizes por proporcionar ...

Consultar artigo completo em ECO