RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

24 de maio de 2021 - Computer World

Fujitsu Investe €3M no Select Partner Program para acelerar projetos de digitalização no canal

Fujitsu Investe €3M no Select Partner Program para acelerar projetos de digitalização no canal

Os parceiros irão beneficiar de efeitos multiplicadores do ecossistema de parceiros alargado da Fujitsu e das oportunidades que este oferece para colaboração entre pares.

A Fujitsu está a investir três milhões de euros no seu SELECT Partner Program para permitir que os parceiros de canal melhorem o serviços aos clientes que navegam por entre a complexidade da digitalização. As melhorias significativas ao programa incluem novas ferramentas intuitivas, a introdução de melhores descontos e acesso mais alargado a parceiros que aproveitem as capacidades transformadoras chave da Fujitsu.

A perturbação causada pela pandemia da Covid-19 acelerou muitas tendências de digitalização. Isto conduziu a novas oportunidades atractivas de clientes a aproveitar pelo canal TI. Os gestores empresariais reconhecem cada vez mais o poder da colaboração e estão a procurar parceiros de confiança para acompanhar o ritmo dos requisitos de negócio através da transformação das suas infra-estruturas TI.

Os investimentos da Fujitsu no canal estão focados em quatro pilares de activação de parceiros

A mais recente evolução do SELECT Partner Program permite que os parceiros da Fujitsu melhorem o seu suporte às necessidades em evolução dos clientes. Também agiliza os processos de trabalho conjunto entre os parceiros de canal e a Fujitsu.

A gigante japonesa concentra-se em quatro áreas estratégicas focadas na resolução das questões relativas a clientes mais prementes para os seus parceiros. Visando entregar resultados de negócio, os quatro pilares são:

  • soluções Data Driven Transformation centradas em ajudar os clientes a armazenar, aceder e gerir as múltiplas fontes de dados, até nas organizações mais complexas;
  • soluçõ...

Consultar artigo completo em Computer World