RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

31 de maio de 2021 - ECO

PRIMAVERA BSS cria tecnologia inteligente para contabilidade

PRIMAVERA BSS cria tecnologia inteligente para contabilidade

Tecnológica vai ainda apoiar a transição digital dos Escritórios de Contabilidade com programa de incentivo no valor de 100.000€ 

A transformação digital chegou em força ao setor da Prestação de Serviços de Contabilidade e Gestão. Uma plataforma de gestão cloud veio derrubar o hiato que separa empresários e contabilistas, apresentando uma dinâmica de trabalho mais colaborativa assente em tecnologia inteligente que disponibiliza informação analítica preditiva e insights de negócio.

Esta inovação foi lançada pela PRIMAVERA BSS, a primeira tecnológica nacional a desenvolver soluções de gestão para a contabilidade e líder de mercado em soluções para o setor, e consiste numa plataforma colaborativa e inteligente de gestão na cloud, designada ROSE Accounting Services que coloca lado a lado os empresários e os seus contabilistas, numa relação permanente e online, onde todos tiram partido da mobilidade, dos automatismos de integração da informação, de algoritmos analíticos inteligentes e de insights de negócio.

Esta plataforma cloud está disponível num modelo pay per use, onde só é pago realmente aquilo que é consumido, apresenta várias configurações e é adaptável a cada perfil, seja empresário ou contabilista, permitindo tratar na mesma plataforma a faturação e a logística, toda a gestão contabilística, financeira e ativos, processamento salarial ou reporting fiscal.

Um novo modelo de trabalho colaborativo que gera eficiência

A plataforma ROSE Accounting Services esteve a ser desenvolvida durante os últimos quatro anos, representando um investimento de 2,5 milhões de euros, para apoiar a digitalização e transformação digital do setor da contabilidade. Através desta plataforma, deixa de ser necessária a circulaçã...

Consultar artigo completo em ECO