Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

21 de julho de 2021 - ECO

Natixis quer contratar mais 400 colaboradores até final do ano

Nas 400 posições incluem-se vagas para perfis mais juniores, tendo sido criada a campanha "We want your brain", direcionada para jovens elegíveis para estágios profissionais do IEFP. 

A Natixis em Portugal pretende contratar mais 400 colaboradores até ao final do ano. A empresa procura profissionais com diversos níveis de senioridade nas áreas da banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.

“Quatro anos depois de termos iniciado o nosso percurso em Portugal, a ambição que temos é de continuar a expandir o nosso centro de excelência com o melhor talento. O Porto transformou-se no segundo hub mais importante da Natixis na Europa, logo depois de Paris, e não temos dúvidas de que a nossa equipa foi um fator essencial para esse sucesso”, refere Etienne Huret, diretor-geral da Natixis em Portugal, citado em comunicado.

Os novos profissionais integrarão equipas de back-office, compliance, sanções e embargos, know your customer, know your supplier, purchasing, operações financeiras, gestão de risco e gestão de recursos humanos, apoiando atividades em diferentes países e áreas de negócio. Já nas áreas de TI, a Natixis continua a procurar developers, application support engineers, business
analysts e QA analysts.

Nas 400 posições incluem-se vagas para perfis mais juniores, tendo sido criada a campanha “We want your brain”, direcionada para jovens elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). Os recém-licenciados interessados podem submeter a candidatura através deste link. As restantes vagas podem ser consultadas diretamente através do site da emp...

Consultar artigo completo em ECO