Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

29 de julho de 2021 - Tek SAPO

Conhece um “mestre” da programação? Na ITSector pode dar um prémio até mil euros

Os colaboradores da ITSector podem ajudar a preencher as 50 novas vagas disponíveis através do programa “Refer a Tech Friend”. Na primeira edição da iniciativa de recrutamento, que decorreu ainda neste ano, foram admitidos 20 novos colaboradores. 

A ITSector tem vindo a apostar na procura por novos talentos na área da tecnologia através do networking dos seus próprios colaboradores. A empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras tem agora 50 vagas para preencher e, através do programa “Refer a Tech Friend”, os colaboradores podem habilitar-se a um prémio até mil euros.

Na iniciativa, os colaboradores podem recomendar à empresa alguém que faça parte da sua rede de contactos e que seja um “mestre” da tecnologia. Caso a pessoa em questão seja contratada, o colaborador que o sugeriu recebe um prémio monetário em função do nível de experiência e da categoria para a qual o seu amigo entrou.

A ITSector explica que para que o prémio seja atribuído é necessário que tanto o colaborador que fez a referência como aquele que foi sugerido permaneçam depois na empresa por um período mínimo de 12 meses.

Em comunicado, Stéphanie Dermagne, Talent Acquisition Manager da ITSector, afirma que os colaboradores assumem um papel importante enquanto “embaixadores” da empresa, dando a conhecer ao seu círculo pessoal e profissional uma experiência que “poderá ser o futuro de quem lhes é mais próximo”.

Ao todo, através da primeira edição do programa "Refer a Tech Friend" que decorreu ainda neste ano, foram admitidos 20 novos colaboradores, com o mesmo número de candidatos atualmente em processo.

Entre as 50 vagas que a ITSector tem disponíveis, que podem ser consultadas no seu website, encontram-se posições nas áreas de programação para uma variedade de perfis, incluindo REACT, .NET, JAVA...

Consultar artigo completo em Tek SAPO