RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

1 de setembro de 2021 - Computer World

Mind Source reforça política de sustentabilidade e consciência social

Mind Source reforça política de sustentabilidade e consciência social

A política de responsabilidade social da Mind Source, materializa-se na adoção de um posicionamento solidário e nas ações que a empresa desenvolve para consciencialização das suas equipas.

Impossibilitadas pelo cenário pandémico de dar o seu contributo presencial através do habitual voluntariado na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, as equipas da Mind Source mantiveram o contributo para esta causa através de doações. Da mesma forma, a empresa relembra a importância dos meses de outubro e novembro no que diz respeito à prevenção do cancro da mama e da próstata. Todos os anos faz questão de assinalar estes momentos com uma atividade e um donativo à Liga Portuguesa contra o Cancro.

Recentemente, a Mind Source promoveu também uma campanha de doação voluntária de sangue e convidou todos os que se sentem bem e fortes a ajudar os que mais precisam e a juntarem-se a esta causa. 

De forma a combater o abandono animal, mais frequente nesta altura do ano, a empresa escolheu apoiar a Animal Life através de um donativo. Esta instituição procura, por um lado, envolver e sensibilizar a comunidade para os problemas de abandono, maus-tratos e defesa dos animais e, por outro, definir e promover boas ações no combate ao flagelo do abandono de animais de companhia em Portugal.

Em ano de Jogos Olímpicos, a Mind Source não ficou indiferente à história de Luís Jejum e apoiou o seu sonho de um dia competir nos Jogos Paralímpicos através da doação de equipamento desportivo para ciclismo adaptado.

Além destas iniciativas de cariz social e solidário, a Mind Source envolveu-se em atividades relacionadas com a sustentabilidade ambiental. A adoção de práticas ecologicamente sustentáveis é cada vez mais exi...

Consultar artigo completo em Computer World