RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

12 de outubro de 2021 - Business IT

Bold by Devoteam reforça aposta no norte e abre escritório no Porto

Bold by Devoteam reforça aposta no norte e abre escritório no Porto

O novo espaço da empresa junta-se às instalações de Lisboa e Aveiro.

A Bold by Devoteam anunciou a abertura de um novo escritório na Avenida dos Aliados, no Porto ,com o objectivo proporcionar «melhores condições aos colaboradores, clientes, candidatos e fornecedores» do Norte do País.

Localizado no Palácio dos Correios, o novo espaço conta com uma área de aproximadamente 500m2 em formato de open space, capacidade para 50 pessoas e junta-se às instalações da tecnológica de Lisboa e Aveiro.

André Carriço, Head of National Business da Bold, explica a aposta: «A nossa presença a Norte tem, desde há muito tempo, uma importância estratégica para a Bold. Para nós, ter um espaço nosso no coração da cidade do Porto é um grande orgulho, mas também símbolo do nosso compromisso em continuarmos a crescer nesta região, como temos vindo a fazer».

O responsável salienta ainda que a nova forma de trabalhar não foi esquecida: «Apesar de sabermos que o futuro do trabalho é híbrido, este espaço foi criado a pensar nas nossas pessoas, numa equipa cada vez maior e mais forte, que tem agora um espaço que corresponde ao seu potencial».

Consultar artigo completo em Business IT