RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

14 de dezembro de 2021 - Business IT

Abaco Consulting anuncia fusão com grupo alemão valantic

Abaco Consulting anuncia fusão com grupo alemão valantic

O negócio irá permitir à tecnológica nacional fornecer serviços aos clientes SAP no mercado europeu.

A Abaco Consulting anunciou que se vai unir à valantic e que a inclusão no grupo alemão irá em impulsionar «o seu crescimento e reforçar a forte posição que detém no mercado».

A tecnológica nacional vai continuar a operar de forma independente e a administração manter-se-á igual, começando a trabalhar desde já para a integração das áreas da oferta comercial, mantendo todas as parcerias e projectos a decorrer como habitual.

Segundo a empresa,  a Abaco Consulting reforçará a sua «competência nas principais áreas foco, irá expandir essa mesma oferta com as áreas de competência da valantic e alargará a sua presença internacional». A fusão irá permitir à empresa nacional, não só «fornecer serviços aos clientes SAP no mercado europeu», mas também aumentar a equipa.

João Moreira (na foto), CEO da Abaco Consulting, explica a inclusão no Grupo valantic: «Esta operação pressupõe um crescimento do volume de negócios, do talento tecnológico qualificado e do
portfólio de produtos e serviços, o que irá permitir às duas empresas obter um maior reconhecimento e
projecção internacional, assumindo assim projectos de maior dimensão e com várias áreas de expertise».

Já CEO e Partner da valantic, Dr. Holger von Daniels, salienta que a união irá fortalecer as duas empresas: «Acredito firmemente que os nossos grandes e médios clientes regionais e multinacionais só beneficiarão com esta fusão com a Abaco».

Consultar artigo completo em Business IT