RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

16 de fevereiro de 2022 - Business IT

Receitas da Xpand IT chegam aos vinte milhões de euros em 2021

Receitas da Xpand IT chegam aos vinte milhões de euros em 2021

A empresa conta com mais de 340 clientes e atingiu, no ano passado, 320 colaboradores.

A Xpand IT anunciou os resultados referentes ao ano passado em que atingiu 20 milhões de euros de volume de negócios. A empresa registou, assim, um aumento das receitas de 30% em relação a 2020.

A tecnológica nacional especializada em business intelligence, analytics, data science e digital experience, que conta com mais de 340 clientes e presença em mais de trinta países, volta acrescer a dois dígitos, algo que já tem acontecido nos últimos anos.

Paulo Lopes, CEO da empresa, explica a boa prestação da tecnológica: «Os últimos anos têm sido desafiantes para todos, mas a Xpand IT nunca perdeu o foco e a vontade de crescer. Os resultados estão à vista, para os quais muito contribuíram os nossos colaboradores, provando que estamos no caminho certo».

Em 2021, a Xpand IT chegou aos 320 colaboradores, tendo aumentado a equipa em cerca de 20%.

O responsável esclarece ainda o que espera para este ano: «Para 2022, os objectivos passam por solidificar as várias áreas de negócio, reforçar o foco na aquisição e retenção de talento, bem como continuar a aposta na internacionalização como um caminho estratégico para o crescimento».

Consultar artigo completo em Business IT