RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de março de 2022 - ECO

Xpand IT avança com modelo “personalizado”. Quer contratar mais de 120 pessoas

Xpand IT avança com modelo “personalizado”. Quer contratar mais de 120 pessoas

A Xpand IT aumentou em 12,6% a sua estrutura de colaboradores em 2021, para mais de 300 pessoas, e este ano há planos para reforçar a equipa. 

A Xpand IT avançou com um novo modelo de trabalho “personalizado”permitindo aos colaboradores, consoante função, trabalhar 100% de forma remota ou em sistema híbrido. A empresa quer ainda reforçar equipa este ano com mais de 120 colaboradores.

“O novo modelo de trabalho da Xpand IT é misto. Conforme a localização, função e natureza de contratação de cada colaborador, temos equipas a trabalhar em regime totalmente remote, outras num sistema híbrido”, adianta Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT, à Pessoas.

“Responsabilidade, colaboração e foco na excelência são a base deste modelo que acreditamos ser personalizado e feito à medida das nossas pessoas e clientes. Isto dá lugar à adaptação e maior flexibilidade de todos”, continua o responsável da empresa portuguesa especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience, soluções de colaboração e User Experience.

Recrutar mais de 100 colaboradores

Os escritórios em Lisboa, Viana do Castelo e Braga continuam de portas abertas.“Consideramos este local como ponto de encontro para os colaboradores estarem em equipa e/ou trocarem ideias no plano físico”, justifica.

Mesmo em pandemia, a Xpand IT aumentou em 12,6% a sua estrutura de colaboradores em 2021, para mais de 300 pessoas, e este ano há planos para reforçar a equipa.

“Para 2022, a Xpand IT pretende contratar mais de 120 colaboradores para as oportunidades de carreira que tem em aberto para todas as nossas equipas tecnológicas – Big Data, Data Science, Business Intel...

Consultar artigo completo em ECO