RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

19 de abril de 2022 - Computer World

Primavera procura 50 novos talentos na área das TIC

Primavera procura 50 novos talentos na área das TIC

A empresa tem o objetivo de contratar este ano 50 novos funcionários, maioritariamente engenheiros de software e consultores.

A Primavera entrou em 2022 com o objetivo de recrutar mais cinco dezenas de pessoas. Com o recrutamento já em curso, a tecnológica procura essencialmente perfis técnicos, como engenheiros de software e consultores para trabalhar no mercado português. A necessidade deste reforço da equipa deve-se ao crescimento do negócio nos mercados nacional e externos, cujos resultados subiram 16% face ao período homólogo.

A tecnológica, que é referência nacional em políticas de promoção da igualdade, diversidade e conciliação entre a vida pessoal e familiar, oferece a todos os seus funcionários um pacote de benefícios que inclui dias adicionais de férias, condições exclusivas de acesso a múltiplos serviços de saúde, bem-estar e outros, seguro de saúde, acesso a bilhetes para espetáculos culturais e atividades desportivas, entre outros. Atualmente a Primavera possui um modelo de trabalho híbrido que permite um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Rita Cadillon, People & Culture Head Manager da Primavera, reforça que esta é uma grande oportunidade para ingressar “num grupo tecnológico de referência, com valores e princípios centrados nas pessoas, onde os colaboradores são respeitados e valorizados e onde existe um elevado grau de compromisso com o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um”.

Recentemente, a Primavera foi distinguida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses com o selo Healthy Workplace, um prémio que reconhece a consciência e as boas práticas que a Primavera tem vindo a desenvolver na promoção da saúde mental dos seus colaboradores.

A Primavera está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde. Recentemente passou a integrar o Grupo Primavera, um grupo constituído por dez empresas e cerca de 700 pessoas, que têm ...

Consultar artigo completo em Computer World