Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

18 de maio de 2022 - ECO

PHC Software oferece 12 sextas-feiras por ano aos colaboradores

A medida, à qual se juntam contratos sem termo para todos os colaboradores, consultas gratuitas em psicologia e 15 dias extra de apoio à parentalidade, não implica qualquer compensação horária. 

A PHC Software vai permitir aos colaboradores tirar 12 sextas-feiras por ano para tempo pessoal, introduzindo as semanas de quatro dias sem qualquer compensação horária. Esta novidade faz com que os colaboradores da tecnológica obtenham um total de 35 dias anuais para tempo pessoal, o que equivale a 13% dos dias úteis do ano. Contratos sem termo para todos os colaboradores, consultas gratuitas em psicologia e 15 dias extra de apoio à parentalidade são outros dos benefícios implementados pela tecnológica.

“O nosso objetivo é sermos a referência de experiência de trabalho. É por isso que apostamos em condições de topo para rendimento de topo, com uma cultura de alta flexibilidade e responsabilidade individual para uma produtividade coletiva. Estas medidas são uma aposta nas pessoas e mais um passo que a PHC dá em direção ao futuro do trabalho”, afirma Rute Ablum, chief management officer da PHC Software, citada em comunicado.

De modo a tornar mais evidente o compromisso da empresa com os seus colaboradores, a mesma implementou também benefícios flexíveis, como uma verba anual para cada colaborador usufruir da forma que pretende, através do programa Coverflex, bem como o reforço do programa interno “Bring a Friend”, através do qual os colaboradores recebem um total de 500 euros e um dia de férias extra por cada contratação recomendada.

A estas novidades somam-se outras que vêm reforçar a experiência de trabalho da PHC, com foco na saúde e segurança. É o caso do programa de assistência ao bem-estar do colaborador, extensível ao agregado familiar, que inclui um total de 24 consultas anuais gratuitas em psicologia, assistência jurídica, assistência financeira e n...

Consultar artigo completo em ECO