RSS

Notícias e novidades em tecnologia e recrutamento

Guardar
4 de janeiro de 2017 - Computer World

Bold espera contratar perto de 100 profissionais

Bold espera contratar perto de 100 profissionais

Com enfoque em serviços de nearshoring, a empresa tem como prioridade de internacionalização estabelecer parcerias para consolidar esse processo diz Bruno Mota, CEO do grupo.

A Bold International quer manter como prioridade a sua “especialização tecnológica” afirma em entrevista Bruno Mota, CEO do grupo. Será com esse objectivo que pretende manter o mesmo ritmo de contratação de profissionais registado em 2016.

O processo é desenvolvido para impulsionar também a aposta em serviços de nearshoring a partir dos seus cinco centros de competência, quatro dos quais concentrados em instalações inauguradas em Novembro de 2016.

Computerworld ‒ Quantos profissionais pretendem contratar em 2017?
Bruno Mota ‒ A Bold tem tido um ritmo de crescimento notório. Só em 2016 crescemos cerca de 100 pessoas e esperamos manter este ritmo para 2017.

CW ‒ Para que áreas prevê contratações?
BM ‒ Actualmente a empresa tem cinco áreas de competências especializadas para as quais estamos sempre a procura de novos recursos. Em particular, as áreas em crescimento são a mobilidade, a estratégia digital, administração de sistemas, a Internet das coisas e os videojogos. Paralelamente, procuramos continuamente bons profissionais e talentos nas áreas de engenharia informática e telecomunicações.

CW ‒ Qual é a proporção de mulheres na vossa estrutura de recursos humanos? Como tende a evoluir?
BM ‒ Temos uma estrutura bastante equilibrada e sem dúvida que queremos manter isso. O nosso foco é trabalhar com os melhores profissionais que se identificam e integram os nossos valores e cultura e não há dúvida que as mulheres dão um contributo significativo para este sector.

Felizmente há cada vez mais mulheres interessadas nesta área, em específico nos cursos de tecnologias e engenhar...

Consultar artigo completo em Computer World

Newsletter
Newsletter
Estas notícias no teu email aqui!