RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

19 de julho de 2022 - ECO

Zühlke investe mais de 1,5 milhões em talento português. Quer duplicar equipa até final do ano

Zühlke investe mais de 1,5 milhões em talento português. Quer duplicar equipa até final do ano

Com 30 colaboradores em Portugal, a Zühlke pretende alcançar 60 elementos até final do ano. Durante os próximos cinco anos, a consultora suíça planeia investir mais de 1,5 milhões no mercado nacional. 

A Zühlke está apostada em fazer crescer a operação em Portugal e, até ao final do ano, quer duplicar de 30 para 60 o número de colaboradores do hub da consultora suíça de tecnologias da informação (TI) no Porto. Durante os próximos cinco anos, a tecnológica planeia investir mais de 1,5 milhões no mercado português.

“Queremos, até final de 2022, duplicar a nossa equipa com perfis diversificados e essenciais a toda a cadeia de engenharia de software, reforçando o papel central que o hub de Portugal representa para as nossas soluções a nível mundial”, adianta Mariana Salvaterra, general manager da Zühlke em Portugal.

Desde o ano passado, Portugal juntou-se à rede de centros de engenharia da Zühlke, na Sérvia e na Bulgária, e ainda aos 15 escritórios da consultora de TI em sete outros países na Europa e Ásia. No Porto, onde está localizado o terceiro centro tecnológico da empresa, cresce agora uma equipa multicultural que se interliga com especialistas noutros hubs da Zühlke.

O foco está na contratação de especialistas sénior, com experiência na sua área e que contribuam para elevar o potencial das soluções que a empresa desenvolve. Neste momento, as posições em aberto são para a área de embedded systems e engenharia de software, com foco em especialistas com experiência em Java e .NET, React e Angular.

Consultar artigo completo em ECO