RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de julho de 2022 - Tek SAPO

Microsoft distingue parceiros em Portugal e Xpand IT arrecada o maior prémio

Microsoft distingue parceiros em Portugal e Xpand IT arrecada o maior prémio

É um “bis” para a Xpand IT, que pelo segundo ano consecutivo é eleita parceira do ano da Microsoft em Portugal e uma estreia para a multinacional, que nunca tinha premiado a mesma empresa dois anos seguidos no país. A lista dos restantes eleitos já foi também divulgada. 

Xpand IT garantiu, pelo segundo ano consecutivo, a distinção de parceiro do ano da Microsoft em Portugal. A iniciativa visa distinguir os parceiros da multinacional com melhor performance em diferentes áreas ao longo do ano anterior ao da entrega do prémio, ou com projetos mais inovadores.

A Xpand IT foi a primeira empresa em Portugal a conseguir acumular a distinção de parceiro do ano duas vezes seguidasGarantiu ainda outras três distinções, com prémios também nas categorias de App Modernization Partner of the Year, Analytics Partner of the Year e Corporate Partner of the Year.

No total, a Microsoft premiou este ano 14 parceiros em 16 categorias. A Unipartner garantiu também três distinções, para Portugal: Workplace Partner of the Year, DC Transformation Partner of the Year e co-sell Microsoft. A NTT Data assegurou a distinção Business Applications Partner of the Year e a Devscope de Power Platform Partner of the Year.

Na área da segurança, a Microsoft distinguiu a Armis (Security Partner of the Year). A Claranet foi escolhida para dois prémios: Surface Partner of the Year e Top Skilling Growth e a Avanade levou a distinção Enterprise Commercial Partner of the Year.

Inetum foi o parceiro que mais se destacou na implementação de soluções no sector público (Public Sector Partner of the Year), a nível local, e a Incentea

Consultar artigo completo em Tek SAPO