RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

3 de agosto de 2022 - ECO

Xpand IT abre mais de 30 vagas para perfis tech. Há ofertas para trabalho híbrido ou remoto

Xpand IT abre mais de 30 vagas para perfis tech. Há ofertas para trabalho híbrido ou remoto

As oportunidades destinam-se às unidades tecnológicas da empresa, nomeadamente big data, data science, business intelligence & analytics, Microsoft, mobile & web development, CRM e middleware. 

A Xpand IT está a recrutar profissionais para diferentes áreas e para trabalhar em formato híbrido ou remoto. Neste momento há mais de 30 oportunidades de emprego por preencher nas suas unidades tecnológicas, nomeadamente big data, data science, business intelligence & analytics, Microsoft, mobile & web development, CRM e middleware. Mas o processo de recrutamento é mais ambiciosa: até ao final do ano, a tecnológica portuguesa pretende contratar mais 100 pessoas.

“A Xpand IT é feita de pessoas e são elas um dos principais motivos para que continuemos a crescer, ano após ano. A nossa cultura ágil promove uma maior flexibilidade, algo que temos vindo a fomentar, com uma resposta positiva por parte dos nossos colaboradores”, afirma Rui Maia, partner e CHRO da Xpand IT.

“É com entusiasmo que esperamos pelos novos Xpanders e contamos com eles para se juntarem à nossa equipa e que possam, também eles, contribuir para o sucesso dos nossos projetos”, acrescenta, em comunicado.

A empresa adotou, no início deste ano, um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador. O objetivo é que os colaboradores tenham maior liberdade e promovam um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Os escritórios da Xpand IT continuam abertos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga, servindo como ponto de encontro entre todos os colaboradores. Todas estas regiões têm vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, mas também algumas em formato inteiramente remoto.

Consultar artigo completo em ECO