RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

22 de agosto de 2022

ITSector mantém tendência de crescimento e quer contratar 150 profissionais até ao final do ano

ITSector mantém tendência de crescimento e quer contratar 150 profissionais até ao final do ano

Empresa de software conta com mais de 600 colaboradores e tem agora novas oportunidades em aberto nas áreas da Arquitetura de Soluções e de Programação Full Stack num regime de trabalho híbrido.

A ITSector, tecnológica portuguesa que desenvolve software orientado ao setor financeiro, está a crescer - fruto do incremento do volume de vendas - e pretende contratar mais 150 profissionais até ao final do ano. As oportunidades de emprego dirigem-se a Arquitetos de Soluções e Programadores Full Stack em tecnologias diversas (.NET, REACT, Java, Android e iOS) e, ainda, a Testers e Analistas Funcionais.

As vagas disponíveis aplicam-se a um regime de trabalho híbrido para os seis centros de desenvolvimento da ITSector - Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Bragança e Castelo Branco -, que conta atualmente com mais de 600 pessoas no seu Capital Humano.

O recrutamento em vigor vem dar força às contratações já ocorridas desde janeiro - perto de 200 - e inicia poucos meses depois da primeira edição do Summer Lab, o Programa de Estágios de Verão da empresa, que permitiu a 20 estagiários conhecerem o ADN da ITSector. Em linha com este crescimento está a contratação de estagiários curriculares, que continua a aumentar.

A formação é um dos grandes pilares da ITSector e é oferecida, de forma contínua, a todos os colaboradores. As academias de formação tecnológica, em particular, são disponibilizadas aos novos profissionais, bem como aos trabalhadores que visem uma reconversão profissional. Juntamente com este benefício, destaca-se a flexibilidade laboral, a realização de teambuildings, de “happy hours” e de protocolos e parcerias com diversas entidades.