RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

13 de dezembro de 2022 - ECO

Xpand IT está à procura de 40 profissionais de TI

Xpand IT está à procura de 40 profissionais de TI

A tecnológica procura, sobretudo, software engineers, Java frontend & backend developers, mobile developers, CRM developers, data scientists, fullstack engineers e data analytics engineers. 

A Xpand IT tem mais 40 vagas para preencher, depois de já ter cumprido o seu objetivo de contratar 100 colaboradores durante este ano. A empresa continua a reforçar a sua estrutura e está a recrutar profissionais para trabalhar em formato híbrido ou remoto, em diferentes áreas.

“A cada ano, os objetivos da Xpand IT passam por uma forte aposta na inovação e por continuar a crescer. E este é o caminho em que os nossos colaboradores desempenham um papel fundamental”, afirma Rui Maia, partner e CHRO da Xpand IT.

“Em 2022, procurámos responder às necessidades dos nossos Xpanders, com uma cultura cada vez mais ágil e que promove mais flexibilidade. Já estamos a pensar no próximo ano, pelo que contamos reforçar as nossas equipas com pessoas que queiram integrar uma empresa de excelência e, ao mesmo tempo, com vontade de abraçar os novos projetos tecnológicos que nos aguardam em 2023”, acrescenta, em comunicado.

As oportunidades de emprego destinam-se a perfis tecnológicos, entre os quais software engineer, Java frontend & backend developer, mobile developer, CRM developer, data scientist, fullstack engineer ou data analytics engineer.

Atualmente, a Xpand IT conta com 370 colaboradores.

Consultar artigo completo em ECO