RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

9 de fevereiro de 2023 - ECO

Portuguesa BOOST IT quer contratar pelo menos 250 pessoas até ao final do ano

Portuguesa BOOST IT quer contratar pelo menos 250 pessoas até ao final do ano

A previsão de faturação para 2023 fixa-se nos 32 milhões de euros. 

Depois de faturar, no ano passado, 24 milhões de euros, o que representa um crescimento de 88,46% em comparação com o ano anterior, a BOOST IT faz planos de expansão e crescimento da equipa. Até ao final do ano, a tecnológica portuguesa pretende contratar, pelo menos, 250 profissionais. Já a previsão em termos de faturação é de 32 milhões de euros.

“Estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos este ano. A estratégia de investimento na equipa, em infraestruturas físicas e na expansão da marca, tem mostrado ser bastante eficaz e eficiente. Contamos já com seis escritórios em Portugal e uma atuação consolidada nos mercados de atuação dos nossos clientes”, comenta Bruno Ribeiro, CEO da BOOST IT.

No ano passado, a taxa de crescimento de colaboradores na empresa rondou os 80%, “o que demonstra o compromisso da empresa em investir na sua equipa”. A faturação, por sua vez, superou as expectativas dos gestores, que apontavam para os 17,5 milhões de euros. 

Agora, para alcançar os objetivos estabelecidos para 2023, a empresa planeia continuar a investir nos seus projetos de nearshore/extended teams em Portugal e no estrangeiro, mas também no crescimento da área de serviços ligados ao setor da transformação digital, e-commerce e cloud & analytics.

A BOOST IT planeia também investir fortemente no mercado internacional, com um maior foco na Europa e em Israel, ampliando assim a sua presença global e expandindo o seu alcance para novos mercados.

“O objetivo é continuar a trajetória de internacionalização, sem esquecer o mercado nacional. Planeamos continuar a apostar nos canais de venda já existentes, mas também aumentar a presença física nos mercados onde já possuímos clientes. Com esta estratégia, a BOOST IT espera superar as suas ...

Consultar artigo completo em ECO