RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

13 de fevereiro de 2023 - Jornal de Negócios

Francesa Aubay quer contratar mais 250 trabalhadores em Portugal

Francesa Aubay quer contratar mais 250 trabalhadores em Portugal

A tecnológica, que emprega atualmente 1.450 profissionais nos seus escritórios de Lisboa e Porto, fechou o último exercício com uma faturação de 63 milhões euros no nosso país, mais 24% do que no ano anterior.

Fundada em França em 1998, tendo chegado a Lisboa há 16 anos e ao Porto em 2016, a tecnológica Aubay emprega 1.450 pessoas em Portugal, das quais cerca de 200 foram contratadas no ano passado.

E "para 2023, estabeleceu como umas das suas metas contratar 250 novos colaboradores em Portugal e manter a tendência de crescimento dos últimos anos", anunciou a empresa, esta quarta-feira, 8 de fevereiro, em comunicado.

Consultora especializada na gestão, implementação, desenvolvimento e manutenção de Sistemas de Informação, a Aubay Portugal conseguiu em 2022 "ultrapassar vários dos objetivos a que se tinha proposto, tendo-se refletido num volume de faturação superior a 63 milhões de euros, representando um crescimento de cerca de 24%" face à cifra registada no ano anterior.

Para esta performance, contribuíram "os mais de 170 clientes ativos e os vários vetores de negócio, onde se destacam os serviços de ‘nearshore, áreas de ‘project & services Solutions’ e ‘professional servisses", destacou a Aubay.

"O objetivo para 2023 é manter a tendência de crescimento, sem perder o foco na forma como gerimos as nossas pessoas, através da cooperação de todas as áreas envolvidas ao longo de todo o processo de contratação e acompanhamento dos nossos consultores", sinalizou José Cruz, COO da Aubay Portugal.

Atualmente, a Aubay Portugal representa cerca de 17% do "headcount" e 12% das receitas totais deste grupo, cotado em bolsa, que emprega perto de oito mil pessoas em sete países europeus e regista uma facturação de 513,5 milhões de euros.

Consultar artigo completo em Jornal de Negócios