Bee Engineering quer ter mais de 260 colaboradores até final do ano

A tecnológica pretende contratar mais de 30 pessoas e atingir os dez milhões de euros em faturação, depois de ter fechado o ano passado com 8,3 milhões de euros.
Depois de ter terminado 2022 com uma faturação de 8,3 milhões de euros, o que representa um aumento de cerca de 14% em relação ao período homólogo, e ter crescido a equipa de 191 para 230 colaboradores, a Bee Engineering estabelece metas ambiciosas para este ano. A tecnológica quer atingir os dez milhões de euros em faturação e aumentar o número de colaboradores para mais de 260. Pretende recrutar mais 30 colaboradores.
“No ano de uma marca especial, como são os 10 anos, importa sermos fiéis aos princípios base que nos trouxeram até onde nos encontramos. Ao mesmo tempo sabemos que temos de ser ousados para melhorar em vários níveis, assentes na sólida base existente, de forma a continuar a crescer acima do esperado, quer em termos números, de projetos e também de notoriedade nacional e internacional”, afirma José Leal e Silva, diretora executivo da Bee Engineering, em comunicado.
O crescimento em 2022 deveu-se, sobretudo, à diversificação de oferta para clientes e no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, acredita a empresa. A nível de R&D, a Bee Engineering está empenhada no Netedge, projeto Portugal 2020 do qual é parceiro com a DS Telecom, Fapajal, By Steel FS, Universidade do Minho, Instituto de Telecomunicações. Os projetos Turn-Key continuaram a ser um dos responsáveis pelo aumento da faturação, com mais de 400 mil euros averbados.
Este ano, a tecnológica lançará também nova imagem, assinalando o ano de comemoração dos dez anos de existência em Portugal.
Consultar artigo completo em ECO
-
Lisboa, Porto, Internacional - Full-time - Remoto
-
Lisboa, Porto, Internacional - Full-time - Remoto
-
Lisboa, Porto, Internacional - Full-time - Remoto
-
Lisboa, Porto, Internacional - Full-time - Remoto
-
Lisboa, Porto, Internacional - Full-time - Remoto