RSS

Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

17 de março de 2023 - ECO

Aubay Portugal oferece consultas de psicologia aos colaboradores

Aubay Portugal oferece consultas de psicologia aos colaboradores

O programa de saúde e bem-estar inclui ainda workshops e talks de sensibilização para o tema da saúde mental. 

Aubay Portugal, através do programa de saúde e bem-estar “PULSE by Aubay”, está a oferecer, desde o início do ano, consultas de psicologia aos seus colaboradores. A iniciativa materializa-se através de parcerias já criadas e disponíveis no portal de benefícios, o Clube Aubilous. O programa de saúde e bem-estar inclui ainda workshops e talks de sensibilização para o tema da saúde mental.

“Acreditamos que é essencial estarmos atentos às nossas pessoas e colocar o tema da saúde e bem-estar no topo das prioridades estratégicas das organizações. Há ainda um longo caminho a percorrer e muito por fazer, mas criar uma cultura que fomente total abertura para se falar sem complexos de saúde e bem-estar, incentivando todos a estarem atentos a si próprios e aos outros, parece-nos um passo certeiro e necessário”, começa por dizer o chief people officer da consultora tecnológica, João Miguel Rodrigues.

“As iniciativas e serviços que temos atualmente disponíveis, permitem-nos dar conteúdo à crença e estratégia de longa data e passar do conceito à ação”, acrescenta, citado em comunicado.

Outra das grandes novidades está relacionada com a estreia da segunda temporada do podcast “Ouves-me Aubay?”, a 20 de março, e que irá abordar temas relacionados com a saúde e o bem-estar, tais como o bem-estar mental, a diversidade e inclusão ou a parentalidade.

Consultar artigo completo em ECO