Kwan contrata mais cem este ano para ter 500 pessoas em 2026
Empresa iniciou plano a cinco anos de contratações e definiu nova política salarial em 2022, definindo em mil euros o salário de entrada na organização.
A portuguesa Kwan pretende contratar mais cem pessoas durante o ano de 2023, prosseguindo um plano de contratações a cinco anos iniciado em 2022, revelou a empresa especializada em outsourcing esta segunda-feira.
De acordo com fonte oficial, a "empresa tem mais de 200 trabalhadores neste momento" e quer "chegar aos 300 até ao final deste ano", tendo iniciado "este mapa de contratações em 2022 para cinco anos". O objetivo final é ter 500 profissionais em 2026.
Este plano de recrutamentos surgiu depois de a Kwan ter reformulado a sua metodologia operacional, "garantindo um maior foco na atração e, sobretudo, no acompanhamento de talento, com equipas dedicadas ao recrutamento nacional e internacional", segundo o comunicado pela empresa.
Em 2022, a empresa recrutou 131 profissionais cujos perfis estão ligados à tecnologia, numa lógica de outsourcing, "com os engenheiros de software a serem o perfil mais procurado".
No último ano, a Kwan estabeleceu em mil euros o salário mínimo na empresa. Também atribuiu um suplemento salarial de 25 euros para os níveis salariais mais baixos e atualizou o valor do subsídio de refeição.
Consultar artigo completo em Dinheiro Vivo
-
Coimbra, Lisboa, Porto - Full-time
-
Lisboa, Porto - Full-time
-
Lisboa - Full-time
-
Lisboa - Full-time
-
Lisboa - Full-time