15 de Setembro de 2019

HelpDesk (m/f)

Smart Consulting

  • Localidade Lisboa
  • Horário Full-time
  • Referência SHD_19

O mundo pode estar cheio de oportunidades.

Para tornares reais os teus objetivos de carreira nas áreas de IT e de Telecomunicações, existe apenas uma: SMART!

Se és apaixonado por tecnologia, queres superar os mais complexos desafios e acrescentar valor em projetos altamente inovadores, do que é que estás à espera?

Smart Consulting. The Smart Way to do IT.

 

SMART Help-Desk | Lisboa

 

O que é preciso para seres um SMART Help-Desk

  • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar
  • Experiência em análise técnica, identificação de incidentes (tecnicos e funcionais)
  • Conhecimentos de ITIL (valorizado)
  • Conhecimentos na área financeira
  • Conhecimentos de Linguagens de Programação (Java, .Net...)
  • Boa capacidade de comunicação
  • Flexibilidade e dinamismo
  • Inglês fluente

 

Porquê ser SMART?

  • Tornamos reais os projetos em que participamos
  • Amamos o que fazemos, e temos orgulho no resultado do nosso trabalho
  • Somos simples e eficientes
  • Valorizamos as nossas pessoas
  • Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança

 

Onde podes ser SMART?

Lisboa

 

Tens um perfil SMART?

Envia o teu Curriculum Vitae para [email protected] com a referência SHD_18

web:34.204.189.171:CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/):2019-10-15 19:17:27

Consulte todos os anúncios