15 de Setembro de 2025

Técnico de Helpdesk

IT House - Global Business Solutions

  • Localidade Lisboa
  • Contrato Contrato sem termo
  • Horário Full-time

Procuramos Técnico de Helpdesk para integrar um projeto de elevado complexidade, na área da saúde.

Descrição:

– Prestar assistência e responder a questões técnicas dos utilizadores, coordenando as atividades relacionadas com a resolução de problemas e incidentes de serviço

– Fornecer suporte aos utilizadores finais sobre questões de software e hardware, através de debugging, testes e ativação de contratos de assistência do fornecedor

– Instalar e atualizar sistemas operativos nos postos de trabalho, aparelhos e periféricos, assim como aplicações internas.

– Fornecer recomendações de alteração de configurações ou programas para corrigir problemas de software ou melhorar a performance e experiência dos utilizadores

– Realizar inventários de software e hardware

– Despistar problemas relacionados com vírus e malwares e reportar à equipa de segurança qualquer incidente relacionado

– Prestar assistência, orientação e formação técnica a colegas de trabalho

– Realizar tarefas administrativas relacionadas com produtos de software e hardware para assegurar a garantia do fornecedor

– Dar suporte ao processo de compra de novos equipamentos informáticos e periféricos

Requisitos:

– Licenciatura completa ou Curso Formação Profissional na área das Tecnologias de Informação;

– Experiência profissional superior a 1 ano em funções de suporte técnico on-site;

– Polivalência;

– Boa gestão de tempo;

– Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;

– Capacidade de Resiliência.

 

Para se candidatar deverá fazê-lo através do link <endereço ocultado> ou email <endereço ocultado>.

web:216.73.216.30:Mozilla/5.0 AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko; compatible; ClaudeBot/1.0; [email protected]):2025-10-15 13:06:24

Consulte todos os anúncios