Lisboa

Phishing and Strong Customer Authentication

14 de Julho de 2020

O aumento do uso de Smartphones e da Cloud, a possibilidade de trabalhar em qualquer lugar, horário e dispositivo, obriga a garantir acessos e transações com avançados níveis de segurança.

Neste webinar, vamos discutir como o "TrustFactor" ajuda a proteger a sua organização financeira contra fraudes online e ataques cada vez mais sofisticados, nomeadamente ao nível da tecnologia de autenticação transacional e alertas aos utilizadores.

Com base na experiência da nossa equipa de hackers altamente especializados, iremos também abordar o impacto da pandemia e do teletrabalho na cibersegurança e demonstrar formas criativas que os criminosos aproveitam para ultrapassar as soluções mais simples.


AGENDA
- O Phishing descodificado. Como funciona, tipos e exemplos. Qual o estado atual da segurança das TI no setor financeiro?

- Cibersegurança no setor financeiro em cenário pós-Covid: Qual o impacto da generalização do trabalho remoto e como proteger os seus sistemas.

- Multi-factor Authentication: Casos práticos de como soluções mais simples podem colocar em causa o seu negócio e a reputação da sua marca.

- Tecnologia de Autenticação Transacional: Saiba como o "TrustFactor" garante a total segurança das Tecnologias de Informação na sua empresa.

- Q&A