RSS

Notícias e novidades em tecnologia e recrutamento

Guardar
24 de abril de 2024 - Tek SAPO

Portuguesa Milestone quer reforçar equipa com 30 novos colaboradores ainda este ano

Portuguesa Milestone quer reforçar equipa com 30 novos colaboradores ainda este ano

Neste momento, a Milestone procura desde o perfil de trainee até senior consultant, nas áreas de SAP, QLIK, Microsoft e CISCO. A maioria das oportunidades oferece flexibilidade de trabalho híbrido.

A Milestone prevê contratar mais de 30 colaboradores até ao final de 2024. A decisão da tecnológica portuguesa pretende acompanhar a crescente procura pelos serviços de consultoria e reforçar a capacidade de resposta às necessidades dos seus clientes.

Neste momento, a Milestone procura desde o perfil de trainee até senior consultant, nas áreas de SAP, QLIK, Microsoft e CISCO, sendo que a maioria das oportunidades oferece flexibilidade de trabalho híbrido.

Com sede em Lisboa, a consultora conta atualmente com uma equipa de 175 pessoas e sublinha encarar como fator crítico “a promoção de índices elevados de bem-estar e de uma cultura de felicidade, de forma integrada na gestão de talento, pode ler-se em comunicado.

A empresa refere ter adotado uma estratégia de gestão de pessoas “People Centric”, onde aposta “excelência da experiência de colaborador”, desde o momento da atração e ao longo de todos os estágios da carreira, e no desenvolvimento das competências das equipas.

Além de investir em iniciativas de desenvolvimento profissional, com programas que incluem sessões de coaching e workshops focados no desenvolvimento de competências de comunicação e liderança, a tecnológica dá também prioridade ao bem-estar da equipa, oferecendo atividades como aulas de yoga e sessões de massagem para ajudar os colaboradores a relaxar e lidar com o stress diário. Promove também o envolvimento comunitário e voluntariado através do projeto de responsabilidade social “RUMO”.

 

Consultar artigo completo em Tek SAPO

Newsletter
Newsletter
Estas notícias no teu email aqui!