Santander oferece dez bolsas para ‘bootcamp’ intensivo de IA
Bolsas cobrem na íntegra custos do 'bootcamp' da Code for All_, que decorrerá entre 15 de setembro e 19 de dezembro. Candidaturas encerram a 17 de agosto.
Estão abertas as candidaturas para as dez bolsas disponibilizadas pela Fundação Santander Portugal para o bootcamp intensivo em engenharia de software e inteligência artificial da Code for All_. O programa de formação em causa arrancará a 15 de setembro e durará 14 semanas.
“Trata-se de uma iniciativa que pretende democratizar o acesso ao conhecimento sobre inteligência artificial, através de uma formação-chave para quem quer dar o salto para o setor tecnológico”, é explicado numa nota enviada esta manhã às redações.
O bootcamp arrancará a 15 de setembro e terminará a 19 de dezembro. Durante as 14 semanas que separam essas datas, decorrerá em regime full-time no campus da Code for All em Lisboa. “A formação é prática e intensiva, ideal para quem quer entrar rapidamente no mercado tecnológica com competências altamente valorizadas”, detalha a escola.
A participação neste programa custa 7.500 euros, valor que é totalmente coberto pelas bolsas disponibilizadas pelo Santander.
De acordo com a nota enviada às redações, as candidaturas devem ser feitas online até 17 de agosto. Os candidatos terão acesso gratuito ao curso introdutório em programação da Code for All_ (de dez horas), seguindo-se um dia presencial de seleção em Lisboa e, por fim, a atribuição das bolsas “aos candidatos com melhor desempenho”.
“O número de candidaturas está limitado aos primeiros cinco mil inscritos, tornando esta uma oportunidade altamente competitiva e exclusiva”, é ainda indicado, em comunicado.
Consultar artigo completo em ECO
-
Lisboa - Full-time - Híbrido
-
Lisboa, Porto - Full-time - Híbrido
-
Part-time - Remoto - €165 000 - €185 000




