Notícias

Notícias e novidades em tecnologica e recrutamento

5 de novembro de 2020 - Computer World

Decode promove digitalização em associações sem fins lucrativos

Iniciativa lançada em outubro, mês em que a empresa assinala o seu primeiro aniversário e tem no Cantinho da Tia Chalupa a primeira entidade auxiliada, já com resultados visíveis. 

A Decode lançou um programa de responsabilidade social com o qual está a ajudar pequenas empresas e associações sem fins lucrativos, particularmente afetadas pela pandemia Covid-19. A iniciativa Decode ON não tem custos para os envolvidos e é realizada por profissionais experientes em transformação digital. Foi lançada em outubro, mês em que a empresa assinala o seu primeiro aniversário e tem no Cantinho da Tia Chalupa a primeira entidade auxiliada, já com resultados visíveis.  

O impacto da pandemia Covid-19 fez-se sentir com severidade na economia, sobretudo em microempresas e em instituições que não tinham uma presença digital assegurada. Através do programa do Decode ON, a empresa identifica necessidades e dota os participantes de meios tecnológicos que lhes garantam uma maior proximidade com o seu público e um nível superior de resultados. Além do Cantinho da Tia Chalupa, o programa está já a ser implementado num segundo negócio de pequena dimensão. A Decode propõe-se ajudar outros quatro em 2021. As inscrições para o programa podem ser realizadas aqui.

Cantinho da Tia Chalupa foi a primeira entidade beneficiada pelo programa Decode ON. Foi implementada nesta microempresa especializada no fabrico e comercialização de salgados e doçaria, uma plataforma de e-commerce num sistema de gestão de conteúdos. O processo de digitalização do seu negócio e...

Consultar artigo completo em Computer World